Viagens - 24 de janeiro, 2018

Top 5 destinos para usar seu Kit Summer

O verão é a estação que mais combina com viagem, concordam? E que tal aproveitar estas dicas de destinos e arrasar com o kit summer perfeito?

Montagens3
CAPRI

Nossa expedição começa pela ilha de Capri na Itália, um dos roteiros mais cobiçados no litoral deste “bel paese”. Descubra enseadas, grutas e as diferentes tonalidades do azul do mar de Capri. Para ser perfeito, vá ou apaixone-se por lá tendo como testemunha somente o kit summer Floral rosa, nossa estampa mais romântica.


 

Montagens5

GRÉCIA

E que tal apaixonar-se pelas vistas paradisíacas da Grécia.  A ilha de Mykonos é uma das mais belas e significa ilha branca…é tão perfeita que parece ter sido feita pelos deuses. O kit summer Chevron vai contrastar com a beleza deste paraíso monocromático.


Montagens-1

 

CRUZEIRO

Um cruzeiro luxuoso e confortável é sim uma belíssima opção para relaxar e de quebra conhecer vários lugares tendo um hotel 5 estrelas sempre por perto. Que tal um cruzeiro pelas ilhas Maldivas? Desfrute em alto estilo o roteiro escolhido tendo seu kit summer Navy a bordo.


Montagens4

MIAMI

Miami Beach não poderia faltar, uma das praias mais baladas da América. Para descansar, pegar um bronzeado ou simplesmente observar os belos frequentadores, principalmente em South Beach, a preferida de modelos e celebridades. Para este cenário de muito beleza e diversão um kit summer Fendi com gliter é glamourosamente perfeito.


Montagens2

ARUBA

Aruba e o kit summer Flamingos foram feitos um para o outro. Esta ilha encanta pelo mar de diferentes tons de azul e verde, as praias são serenas e de água quente e cristalina. Se quiser fazer uma foto bafônica com seu kit summer Flamingos e os próprios, vá a Flamingo Beach, uma ilha particular que pertence ao Hotel Renaissance, com certeza vai valer o click.


 

Já escolheu o kit que mais combina com seu próximo destino? Então clique aqui e veja todos os detalhes.