Decoração - 23 de março, 2018

5 dicas para decorar sua mesa de Páscoa

Páscoa é tempo de celebrar, estar perto da família, é tempo de renovação.

Além dos tradicionais chocolates, podemos demonstrar nosso afeto através de um belo jantar ou almoço. Uma mesa posta bem feita sempre faz a diferença e surpreende os convidados.

Vamos as 5 dicas para você arrasar nesta Páscoa:

#1 – Flores são sempre uma opção maravilhosa e deixam qualquer mesa linda. Na Páscoa, junte flores com símbolos tradicionais da data como ovos, cenoura e coelhos.

#2 – Marcar o lugar incrementa a produção da mesa e sempre cria um efeito “uau” nas pessoas, afinal todo mundo adora ver seu nome.

Blog - pascoa 2018 - 2

#3 – Uma dica bacana é comprar ovos “fakes” em lojas de decoração e pintar com um spray dourado. O resultado é lindo e você pode usar de diversas formas.

#4 – A Páscoa é uma data que combina muito com a paleta candy color. Abuse das cores rosa quartzo, verde menta e azul pastel.

Blog - pascoa 2018 - 3

#5 – Usar porta guardanapos sempre incrementa, e muito, a produção da mesa. Lance mão de modelos temáticos. O efeito é surpreendente!

A sugestão de cardápio é peixe, de salmão a bacalhau, pense em colocar na mesa um vinho branco bem aromático. Nossa dica é o Alta Vista Premium da uva Torrontes, um argentino maravilhoso.

Além disso, boas risadas, conversa e muito amor.

Feliz Páscoa e cheers!