Viagens - 24 de março, 2017

05 Dicas para sua próxima Viagem

Viajar é maravilhoso! Mas a hora de arrumar as malas é sempre um desafio. Tudo parece ser indispensável e surgem muitas dúvidas sobre o que devemos levar e como acomodar toda a bagagem. Por isso separamos algumas dicas para que sua próxima viagem seja ainda mais especial.

#01 Planeje-se! Para evitar surpresas desagradáveis, faça uma lista de prioridades com antecedência. Assim fica fácil na hora de preparar a mala e você não terá nenhuma surpresa desagradável quando chegar ao destino.

#02 Invista no básico. Leve peças curingas que podem ser usadas várias vezes e facilitam as combinações. O mesmo vale para os calçados!

#03 O que amassa fica por cima. As peças mais delicadas, que amassam com mais facilidade, devem ser acomodadas por cima e dobradas o mínimo possível. O restante pode ser dobrado em forma de rolinhos para otimizar o espaço.

iMGS BLOG

Fonte: Pinterest

#04 Saquinhos organizadores. Coloque seus calçados, bolsas, cosméticos e roupas íntimas em saquinhos individuais.

#05 Importante! Para a bagagem de mão não esqueça de separar documentos pessoais, carregador de celular, agasalho, almofada de pescoço e tapa-olhos para viajar com mais conforto.

Dica extra: por razões de segurança, não deixe de identificar sua bagagem com seus dados pessoais, nome completo e telefone para contato.