Inspirações MW - 21 de maio, 2021

Como preparar um jantar romântico? 10 Itens que não podem faltar

Uma coisa é fato: 12 de junho é a data mais romântica do calendário, onde casais de todo o país se encontram com um único objetivo: celebrar o amor.

Mas, que tal viver essa sensação em outros momentos ao longo do ano? Foi pensando nisso que preparamos para você um checklist de como preparar um jantar romântico!

Aqui estão os 10 itens que você vai precisar para elaborar uma noite muito especial, com um cardápio simples e sofisticado e uma decoração criativa e romântica.

1 – Kit Jantar

Um jantar romântico e descomplicado é tudo o que a gente quer! Quando montamos nossos kits Jantar pensamos em uma solução completa para uma mesa posta caprichada e como sempre personalizada.

2 – Flores

As flores não podem faltar, dão um toque romântico na decor e combinam perfeitamente com qualquer ocasião. Você pode escolher uma flor que tem um significado para o casal ou simplesmente pegar as que estiverem mais bonitas na floricultura.

3 – Velas

Velas e romantismo tem tudo a ver. Além de perfumar, a luz indireta deixa o ambiente mais aconchegante.


checklist para preparar um jantar romântico

4 – Trilha Sonora

Não dá para falar de jantar romântico sem uma trilha sonora, por isso preparamos uma playlist bem romântica no Spotify especialmente para você celebrar a noite de Dia dos Namorados. Clique aqui e salve agora!

5 – Cardápio Prático e Delicioso

Na noite mais romântica do ano, o que a gente quer é aproveitar cada segundo do lado que quem a gente mais ama, por isso um cardápio rápido e fácil de executar não pode faltar.

No nosso IGTV e canal do YouTube preparamos uma série de receitas práticas e deliciosas para você não perder tempo e curtir cada momento. Clique aqui e confira!

6 – Tábua de petiscos

Além de super prática, uma tábua de queijos bem montada por ser sim um belo jantar e harmoniza muito bem com vinho ou espumante.

como preparar um jantar romântico 2

7 – Sobremesa

Fondue é uma sobremesa que tem tudo a ver com jantares românticos. Uma solução completa para servir um fondue lindo e delicioso para duas pessoas. Também temos uma receita de torta de maça super fácil para você preparar.

8 – Bebida Preferida

Depois de definir o cardápio escolha uma bebida da preferência do casal ou alguma que tenha significado ou que lembre algum momento de vocês. Vinhos e espumantes são a nossa sugestão!

9 – Homenagem

E que tal aproveitar toda essa produção e já fazer uma homenagem ao seu amor!? Temos certeza que essa noite ficará marcada para sempre, com a nossa caixa de memórias você pode expressar todo o seu sentimento colocando fotos e objetos que representem a relação de vocês.

10 – Muito Amor

Gostou do nosso checklist de como preparar um jantar romântico? E é claro que não pode faltar muito amor e romance! Afinal todo dia é um dia especial para celebrar o amor de vocês!

como preparar um jantar romântico 3