Inspirações MW - 12 de maio, 2021

Guia de Presentes para o Dia dos Namorados

A gente piscou e já falta um mês para a data mais romântica do ano. E mais do que nunca, este será um Dia dos Namorados para celebrar quem está sempre ao nosso lado, por isso fizemos uma coleção cheia de amor para te ajudar neste momento tão especial.

Nós amamos muito essa data e, como sempre, queremos te inspirar a fazer uma comemoração super especial. Confira esse guia de presentes para o Dia dos Namorados que preparamos para te ajudar a escolher a opção certa e caprichar na comemoração!

Para os Coffee Lovers

Que tal aproveitar que este Dia dos Namorados será em um sábado e preparar um café da manhã cheio de amor. E se o seu amor não dispensa um cafezinho, a nossa sugestão são itens que vão deixar o cantinho e a hora do café muito mais lindo e especial.

presentes para o dia dos namorados 1

Para os Apaixonados

Se seu objetivo é dar um presente especial e cheio de significado a caixa de memórias é a escolha ideal, ela representa muito mais do que um presente, ela traz o que de mais especial se constrói em uma relação, que é aquela coleção de momentos especiais.

Você pode montar a sua colocando dentro dela tudo o que o seu coração pedir: fotos, objetos, uma carta ou a letra daquela música de vocês.


Além da homenagem inesquecível, a caixa pode virar um item de decoração lindo e cheio de sentimento para colocar no quarto ou na sala.

presentes para o dia dos namorados 2

Para os Cheese Lovers

Para quem ama uma tábua de queijos, esta é a ocasião perfeita para caprichar na produção. Você pode servir como uma entrada, ou até como prato principal, é só escolher o vinho preferido do casal e a comemoração está pronta. Confira nossa coleção de tábuas, acessórios e utensílios para esse momento.

presentes para o dia dos namorados 3

Para os Wine Lovers

O Banco Rolha é aquele presente para quem é apaixonado por vinhos, você pode escolher o rótulo do vinho preferido do seu amor e ainda personalizar ele com uma data especial e o nome do casal.

O Quadro Porta Rolhas é aonde você pode guardar os melhores momentos acompanhados por um vinho. Com certeza são presentes lindos e cheio de significado para essa data super especial.

presentes para o dia dos namorados 4

Kit Jantar

Um jantar romântico é sempre uma bela opção para comemorarmos nosso amor, e um jantar romântico descomplicado é tudo o que a gente quer para o Dia dos Namorados.

Quando montamos nossos kits, pensamos em uma solução completa para uma mesa posta caprichada e como sempre personalizada.

presentes para o dia dos namorados 5

Kit Fondue

Fondue é uma sobremesa que tem tudo a ver com a data mais romântica do ano. E nós temos a solução completa para servir um fondue lindo e delicioso para duas pessoas. Prepare uma mesa com flores, velas e uma dose de amor e temos certeza que seu Valentine vai amar.

presentes para o dia dos namorados 7

Para quem ama Decor e Organização

Para aquele amor que gosta de decoração e organização temos uma linha de acrílico cristal personalizada com caixas, bandejas e organizadores para deixar o quarto ou sala mais organizados e cheio de estilo.

presentes para o dia dos namorados 8

Gostou do nosso guia de presentes para o Dia dos Namorados? Então não deixe de comentar sobre qual opção vai agradar mais o seu amor!