Decoração, Inspirações MW - 04 de abril, 2022

Mesa de Páscoa: os 5 detalhes que farão a diferença

A Páscoa é sempre uma data super especial e cheia de amor. As crianças, principalmente, adoram. Uma atividade super legal para você fazer com a família toda é uma mesa posta bem bonita, que pode ser almoço, jantar ou até mesmo um café da manhã.

Até quem não tem muita experiência, sabe que uma mesa bem montada faz a diferença na hora de celebrar a data, que é mais lúdica e delicada.

Preparamos uma lista com os 5 elementos que não podem faltar na sua mesa de Páscoa e, pode apostar: eles farão toda a diferença na hora de apresentar uma produção linda para sua família!

Mesa de Páscoa: conheça os elementos essenciais

1- Cores: Aposte nos tons candy e pastéis para deixar sua mesa bem colorida sem perder a delicadeza. Vale aqui colocar louças ou outros elementos nessas cores, mesmo que não sejam temáticos.

2- Flores: as flores são grandes aliadas na decor da mesa posta. As tulipas são muito tradicionais na Páscoa, mas não são fáceis de encontrar. Nós amamos os Lisianthus coloridos ou até mesmo em branco.

3- Louças: Se não tiver uma louça temática, não se preocupe! Utilize pratos brancos ou transparentes. Ainda mais se tiver sousplats maravilhosos!

4- Sousplat: Falando nisso, temos duas coleções super temáticas que são uma fofura na loja online da Mundo Wine! E ainda, modelos de porta guardanapos e marcadores de taças de coelhinhos que são a cereja do bolo nessa mesa linda!

5- Tábuas: Que tal utilizar tábuas para preparar uma entradinha ou colocar os doces? Por ser um material natural, a madeira fica linda nessa produção. Confira nossa linha de tábuas temáticas e personalizadas.

Outros itens que fazem a diferença

Mesmo sendo itens básicos para a mesa você pode compor além desses itens que citamos acima com trilhos de mesa, jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos com uma temática de páscoa bem linda.

Os alimentos também ajudam a fazer a decoração da mesa se destacar ainda mais, no nosso Instagram postamos várias receitas e ideias de montagens de tábuas para você se inspirar e fazer junto com a crianças.

Esse momento pode criar memórias e construir histórias que com certeza vão ficar marcadas por muito tempo na sua família.

No nosso site você encontra tudo o que precisa para montar uma mesa de Páscoa perfeita, temática e personalizada com os produtos Mundo Wine. Ah, continue a se inspirar com as ideias que temos aqui no nosso Blog.