Inspirações MW, Presentes - 19 de abril, 2022

Guia de Presentes para o Dia das Mães

Falta menos de um mês para uma das datas mais especiais do ano. Já parou para olhar o Dia das Mães como uma oportunidade importante de mostrar nosso apreço pela pessoa que moldou nossas vidas?

Então você precisa de presentes para o Dia das Mães que expressem o quanto você se importa!

Preparamos este post de blog para você ter um guia fácil com ótimas ideias de presentes personalizados para surpreender sua mãe nesta data tão especial.

Aqui você vai encontrar dicas de lembranças tanto que ela possa utilizar quanto de algo emocionante para homenageá-la.

Mãe que ama receber

Se a sua mãe é do tipo que ama a casa cheia e está sempre pronta pra receber a família e os amigos, faz sempre aquela comilança gostosa e não mede esforços para agradar quem ela recebe, a nossa coleção para mãe que ama receber está cheia de opções personalizadas e lindas para você presenteá-la e deixar a mesa dela com muito mais significado.

São tábuas, bandejas, porta copos e muitos outros itens com layouts exclusivos para você personalizar com nome e datas especiais.

Mãe que ama viajar

Se a sua mãe tem rodinha nos pés e vive viajando, ela não pode deixar de ter os itens da nossa coleção viagem.

São artigos para ela deixar a mala muito mais organizada e que facilitam na hora da viagem e com certeza serão o presente perfeito para sua mãe.

Kits de nécessaires para organizar a mala, capas de mala para identificar e proteger a bagagem, almofadas de pescoço, máscaras tapa olhos para relaxar na viagem e muitos outros itens que você pode encontrar no nosso site.

Mãe esportista

Se a sua mãe é super ativa e curte academia, caminhada, esportes e está sempre carregando mil coisas junto, nós temos uma coleção de bolsas personalizadas para ela colocar tudo o que precisa dentro.

E se a sua mãe joga Beach Tennis, Padel ou Tênis temos bolsas e mochilas exclusivas para acomodar a raquete e curtir esse momento com muito estilo.

presentes dia das mães - esportista

Mãe de Pet

Quem disse que mãe de pet não é mãe? Claro que é! E, aqui na Mundo Wine, a gente não esquece de nenhuma mãe!

Por isso, desenvolvemos uma coleção mãe de pet com layouts exclusivos para presentear as mamães de cachorro, gato ou qualquer outro bichinho de estimação.

mãe de pet

Homenagem

Sua mãe é super emotiva e sempre guardou todas as suas lembranças e memórias ao longo da vida, desde a primeira roupinha, os cadernos da escola, os desenhos e trabalhinhos?

Então a nossa coleção homenagem tem os presentes perfeitos para você emocioná-la. A caixa de memórias é o presente ideal para essa mãe: nela você poderá colocar fotos e objetos que tem um significado especial na vida de vocês.

Kit dia das Mães - caixa de memórias

Mãe que ama organização

Os itens da nossa coleção de couro ECO são perfeitos para a mãe que gosta de organização, seja na mesa do trabalho ou no home office.

Além do local de trabalho, também temos um kit perfeito para ela colocar na bolsa e deixar tudo no lugar por lá também!

Todos esses itens e coleções você encontra acessando o nosso site: mundowine.com.br.

Nas nossas redes sociais você também encontra muitos conteúdos relacionados a essa data para você se inspirar. Acesse e confira no Facebook, Instagram, YouTube e também no Tik Tok.