Inspirações MW - 27 de abril, 2017

Veja dicas de presentes incríveis para impressionar nesse Dia das Mães

ão feitas de bambu, um material muito resistente, ecológico e naturalmente bactericida. Podem ser em formato redondo ou retangular

Post Blog Mães - FB

Todo ano é assim: o Dia das Mães vem chegando e a preocupação em comprar um presente que seja realmente original vai crescendo. Nada mais normal, pois ninguém quer fazer feio com a mulher mais importante de sua vida, não é? Por isso, resolvemos te ajudar separando algumas dicas de presentes que vão impressioná-la e demonstrar todo o carinho que ela merece!

Afinal, é difícil mesmo, em meio a tantas ofertas, encontrar um presente que seja único como sua mãe. O ideal é buscar por algo que combine com seus gostos e estilo de vida. Depois, adicionar um pouco de personalidade ao produto, tornando-o exclusivo, mostra que ele foi comprado com bastante cuidado e atenção.

Confira estas dicas que separamos de produtos sofisticados para todos os gostos, para que você possa impressionar no Dia das Mães com um presente exclusivo e com a cara dela!

Mesa Posta

Presentes para arrasar ao servir um jantar ou receber amigos e familiares. Deixarão a mesa da sua mãe com muito estilo! Veja as opções:

Tábuas Personalizadas

Super versáteis, as Tábuas Personalizadas podem ser usadas em churrascos, no dia a dia na cozinha e como tábua de queijos e vinhos. Podem, ainda, ser utilizadas como objeto de decoração na cozinha ou no espaço gourmet.

São feitas de bambu, um material muito resistente, ecológico e naturalmente bactericida. Podem ser em formato redondo ou retangular. Assim, você pode escolher a que melhor compõe com a decoração que sua mãe já possui em casa.

As opções de layout para personalizá-las são bastante variadas e flexíveis. Será fácil encontrar uma que encante sua mãe!

Porta-copos

Feitos 100% em acrílico super resistente e higiênico, os Porta-copos personalizados possuem um design exclusivo e acrescentam bastante charme à mesa. São uma forma de homenagear sua mãe com um item bastante útil para suas recepções.

Além disso, o kit de porta-copos vem em uma embalagem moderna e elegante, perfeita para presentear quem você mais ama!

Decoração da casa

Para mães que gostam de ter em casa uma decoração mais exclusiva, também há opções personalizadas de presentes. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessórios de viagem

Se, no entanto, sua mãe gosta mesmo é de viajar e conhecer o mundo, então ela vai adorar ganhar os acessórios personalizados deste kit maravilhoso:

Kit Viagem 

O Kit Viagem Personalizado acrescenta conforto e estilo às viagens da sua mãe e, ainda ajuda a organizar direitinho suas bagagens para que ela aproveite o passeio ao máximo!

Diversão

Para a mamãe que adora o verão e gosta de uma praia ou de ficar à beira da piscina curtindo o sol e a tranquilidade, também é possível agradá-la com um kit personalizado:

Kit Summer Completo

Os itens do Kit Summer Personalizado levam o nome de sua mãe e possuem diversas opções de temáticas para que seu presente tenha a cara dela!

Enfim, escolher um presente para o Dia das Mães que seja a cara delas não é fácil. Mas, com essas nossas dicas de presentes personalizados, sua mãe receberá um produto útil e compatível com seu estilo, ao mesmo tempo em que sentirá todo seu carinho ao demonstrar a exclusividade que ela merece!

Gostou de nossas dicas? Quer conhecer outras opções de presentes personalizados para o Dia das Mães? Então acesse a página exclusiva que criamos para esta data especial!